Novidades no Blog/Canal!


Olá pessoal!
Sei que estou sumidinha daqui e do youtube, mas venho com boas notícias:
O blog e o canal vão passar por mudanças! Na verdade elas já começaram. Em breve nós vamos ser ''.com'' e o blog vai trocar de layout, yes! Estou muito ansiosa para compartilhar o resultado com vocês, mas ainda vai demorar um pouquinho, por isso a frequência de postagem diminuiu. Não sei até que dia vou conseguir postar aqui para vocês, pois o layout está em desenvolvimento, mas não se preocupem, assim que o blog novo estiver no ar, os posts voltarão diariamente! 

Sobre o canal, estou numa correria só! Afinal eu trabalho, faço faculdade, tenho o blog e estou planejando uma viagem, ufa! O tempo para editar diminuiu, mas já estou dando um jeitinho pra sempre atualizar lá pra vocês, inclusive, essa semana já volto a postar vídeo para vocês.
Preciso dizer que fiquei muito feliz em ler os comentários de vocês no vídeo sobre o bate-papo do blog/canal e já posso adiantar que anotei as sugestões e alguns vídeos já estão gravados!

Então é isso pessoal, não deixem de se inscrever no canal e me seguir no facebook e no instagram para acompanhar as novidades ok?!

Super beso e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário