Explicações





Olá pessoal!

Estou passando aqui somente para dar algumas explicações:

Sei que sumi durante o mês de fevereiro por aqui, o canal foi atualizado algumas vezes, mas acabei nem divulgando, quem foi inscrito acompanhou os vídeos novos.
Como falei com vocês, eu estava numa correria só (e ainda estou), algumas coisas já resolvi, e outras ainda estão pendentes, mas o que mais prejudica aqui é que ainda não arrumei meu computador.
Mas como dito antes também, não vou desistir daqui! Vou fazer ao máximo para no sábado deixar alguns posts prontos e ir liberando para vocês no decorrer da semana. Vou gravar vlog, desafio e um outro vídeo especial no sábado também, então o canal não para, viu gente?!

É isso, estou dando essas explicações, porque sumi completamente por aqui, meu celular está ruim, então até do instagram e whatsapp eu estou ausente, mas em breve tudo se normaliza, ok pessoal?!

Me contem aqui quais posts e vídeos vocês querem ver, porque na semana que vem o blog já voltará a ser atualizado.

Besos

2 comentários:

  1. Oi Ká! Te segui no insta :)

    Você pode me seguir de volta? @anasf_

    E não deixe que atualizar o blog, porque eu gosto das suas postagens rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      Assim que eu tiver um tempinho dou uma olhadinha no seu insta! :D

      Ah, to fazendo de tudo para as postagens voltarem ao normal. Em breve tudo se normaliza, não se esqueça de mim hein?! kkk

      Excluir