Look do dia: toque de nude


Oláááá meninaaaaaas!!!! Olha só quem voltou haha
estava beeeem sumida do blog e do canal e chega de enrolação, eram os mesmos motivos de sempre (falta de tempo/trabalhar final de semana/ faculdade) e eu acabei deixando o blog e o canal um pouco inativos, maaas dessa vez eu vim pra ficar, vou me dedicar MUITO, na verdade já estou e muito motivada pois alguns vídeos já passaram de mil visualizações no canal e isso me deixou muito contente, então vamos parar de papo e ver o look?




Agora sobre o look: usei uma jaquetinha que roubei do guarda-roupa da mamãe haha, mas achei ela uma gracinha, para equilibrar o nude, coloquei um salto da mesma cor, colar de flores dourado e uma calça jeans mais escura para chamar a atenção no look, o que vocês acharam?







Gente, espero muito que vocês tenham gostado, porque agora vocês vão me ver muito por aqui, uhuuuul kkk NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

Um super beso, fiquem com Deus e até mais!

Estou usando: Regata: Torra-Torra/ Jaqueta: guarda-roupa da mamãe/ Colar: Vitória Regia/ Calça: Marisa e Salto: Vizzano

2 comentários:

  1. Adorei o look, você ficou linda e essa calça é um arraso heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, que bom que você gostou! obrigada pro comentar!!!

      Excluir